• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Estádio Aluízio Ferreira pode receber final do Rondoniense-2018 entre Real e Barcelona


Rondonoticias

Publicada em: 06/06/2018 11:07:52 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou nesta terça-feira o local da partida entre Real Ariquemes e Barcelona pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. O duelo foi confirmado neste sábado (09/06), às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

No final da tarde desta terça-feira (05/06), a diretoria da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) esteve reunida para discutir sobre a partida final da competição.

Durante a reunião, foi debatido sobre o local do jogo. Ficou dessa forma pré definido o estádio Aluízio Ferreira que reúne todas as condições exigidas para sediar a partida, porém, diante da informação da Diretoria de Assistência Técnica (DAT) do Corpo de Bombeiros que o projeto do estádio Gentil Valério, foi aprovado e já se encontra em Ariquemes para vistoria e conseqüente emissão do laudo técnico, nas primeiras horas desta quarta-feira, a FFER, em respeito ao torcedor, decidiu por aguardar para a manhã de quarta-feira a publicação da portaria designando definitivamente o local para a decisão do campeonato.

Além do título estadual, Real Ariquemes e Barcelona duelam pela vaga para representar o estado na Copa do Brasil do ano que vem.


Fale conosco