• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Equipe de Rondoniense de Tênis em Cadeira de Rodas chega de Torneio em São Paulo

Foi a primeira vez que Rondônia foi representado por uma equipe nesta competição.


Assessoria

Publicada em: 19/06/2018 17:26:31 - Atualizado

Equipe Rondoniense de Tênis em Cadeira de Rodas fez bonito em São Paulo onde disputou a “COPA DAS FEDERAÇÕES DE TENIS EM CADEIRAS DE RODAS”. Foi a primeira vez que Rondônia foi representado por uma equipe nesta competição.

O torneio entre estados é jogado por equipes e foi disputado entre 13 a 16 de junho no Centro Paraolímpico Brasileiro em São Paulo, lugar com toda estrutura para receber nossos paratletas, onde ficaram hospedados durante todo o evento.

Nossa equipe de Tênis em Cadeira de Rodas entrou em quadra para disputar três duelos contra Bahia, Paraíba e Acre, sendo que conquistou duas vitorias e foi derrotado uma vez pela Bahia.

O resultado foi considerado muito bom, pois nosso atletas deram inicio aos treinos a apenas 5 meses, e mesmo com pouco treinamento e sem nenhuma experiência em competições nacionais conseguiram boa vitorias.

Os atletas ficaram muito satisfeitos com as atuações e com toda a estrutura da competição, desde os alojamentos, alimentação e quadras de jogo até o suporte dado pela organização do torneio, pela CBT e pela FRT.


Fale conosco