• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Loffredo diz que Neymar é o único que pode tirar título de melhor do mundo de CR7

Jornalista afirmou que, apesar de o craque brasileiro poder desbancar o craque do Real Madrid, precisa fazer dois jogos espetaculares


GE

Publicada em: 05/07/2018 17:12:16 - Atualizado

A crescente produção de Neymar na Copa do Mundo coloca o camisa 10 da seleção brasileira como o favorito a desbancar o título do maior do mundo de Cristiano Ronaldo. Essa é a opinião do jornalista André Loffredo, expressada na edição do Tá na Área desta quinta-feira (05).

– Crescendo nesses três jogos, e o Brasil sendo campeão do mundo pelos pés dele, ele disputa o título de melhor jogador desta temporada ainda neste ano. Acho que é um jogador que, eventualmente, nas próximas temporadas vai estar disputando esse título. Esse ano tem um dolo, precisa tirar o Cristiano Ronaldo. Para isso, o Neymar precisa crescer, como vem crescendo na competição – afirmou.

Apesar do destaque de Mbappé na seleção francesa, Loffredo não acredita que o atacante de 19 anos consiga concorrer a este posto neste momento.

– Acho que o Neymar está mais próximo de arrancar esse título do Cristiano Ronaldo e acho que isso só acontece se ele tiver três ou duas partidas espetaculares. Nesse nível que ele está jogando, que é um nível bom, não é suficiente para ser o melhor do mundo, mesmo que o Brasil seja campeão.


Fale conosco