• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Diretoria do time Ji-Paraná confirma afastamento do técnico Geovanny Siqueira


Futebol do Norte

Publicada em: 16/11/2017 09:12:52 - Atualizado

JI-PARANÁ,RONDÔNIA- A diretoria do Ji-Paraná confirmou nesta quarta-feira o afastamento do técnico Geovanny Siqueira do comando do clube.

Na última segunda-feira, o treinador do Galo da BR viu sua equipe amadora do município, Canal Sub-20, ser eliminada na fase semifinal de uma competição na cidade. Após o jogo, o técnico agrediu e ainda ameaçou o árbitro Eudes Pedro dos Santos. O árbitro ainda chegou a registrar um boletim de ocorrência.

O Ji-Paraná vai representar o Estado de Rondônia na Copa de Seleções Estaduais Sub-20. Com a proximidade da competição, o Galo da BR deve ser comandado pelo técnico do profissional, Tiago Batizoco.

A estreia da Seleção de Rondônia está marcada para sexta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), contra Roraima no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Confira a nota da diretoria do Galo da BR:

O Ji-Paraná Futebol Clube, por meio de sua diretoria, informa que:


Diante dos fatos ocorridos no último dia 13/11/2017, que foram amplamente divulgados na imprensa na data de ontem, envolvendo a pessoa do treinador Geovanny de Oliveira Siqueira, o mesmo foi afastado do comando técnico do elenco até que toda situação seja esclarecida.

O Ji-Paraná Futebol Clube informa que não se responsabiliza por informações divulgadas que não saiam de canais oficiais do clube.

À nossa torcida, patrocinadores e imprensa, de forma geral, comunicamos que tão logo toda a situação seja resolvida informaremos por um dos canais de comunicação do clube.


Fale conosco