• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Brasil empata com Argentina em jogo no ginásio Cláudio Coutinho

A Seleção Brasileira de Futsal pela primeira vez em Porto Velho, joga com o melhor jogador de futsal do mundo, Falcão (12)


RO ao vivo

Publicada em: 24/09/2018 08:25:58 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A rivalidade entre Brasil e Argentina cada vez fica pior. O Desafio das Américas mostrou isso e foi bem disputado. A Argentina começou bem, marcou logo no início deixando o torcedor brasileiro preocupado, mas mesmo assim confiante.  Os torcedores não deixaram ser vencidos e foram pra cima, gritando “Brasil, Brasil, Brasil, Brasil”. E o resultado foi bom, o Brasil entrou e marcou. Falcão já no primeiro tempo estava em campo. O clássico empatou em BRA 4x4 ARG.

Agora é a vez da Seleção Brasileira de Futsal entrar novamente em campo, dessa vez na capital Manaus. O clássico só encerra na Argentina com os dois últimos jogos.

O JOGO

A bola rolou às 10h19 da manhã e já com jogaço de decisão. Já na boca do gol, o Brasil saiu atacando e o zagueiro Gerardo n° 6 fez falta no também n°6 do Brasil, Felipe Valério e o juiz deu cartão amarelo, primeiro do jogo. Falcão entrou já em uma cobrança de falta mas a bola foi pra fora. A Argentina saiu na frente em seguida marcou o primeiro gol. O Brasil não deixou barato. Quando recebeu uma falta favorável a seleção, Rodrigo Araújo n°14 cobrou e aos 11:30 minutos do primeiro tempo o Brasil empata com a Argentina. Novamente juiz marca falta pra o Brasil, Falcão marca e é gol da seleção brasileira. A torcida vai a loucura. Em ataque acirrado, o Brasil mais um vez marca dessa vez o terceiro gol sai dele: Leandro Lino camisa 7 da seleção. Termina o primeiro tempo com Brasil 3 x 1 Argentina.

Os jogadores voltam pro segundo tempo. E logo no início da partida, a Argentina já sai a frente e marca o segundo gol da seleção. Brasil não deixa barato e vai pra cima. E novamente em falta, mais uma vez Leandro Lino n°7 marca e é gol para o Brasil. Já confiante, o goleiro o Brasil foi brincar e saiu do gol e de cruzamento a Argentina marca mais um BRA 4 x 3 ARG. O Brasil então se perdeu em quadra e aos 6:25 do segundo tempo a Argentina marca mais um e o jogo empata .

BRASIL 4 x 4 ARGENTINA

BRASIL: Gian, Willian, Marlon, Lé, Felipe Valério, Leandro Lino, Bruninho, Douglas, Bruno, Marcel, Falcão, Higor,  Rodrigo e Neguinho.

Gols: Rodrigo camisa 14 , Falcão camisa 12 e Leandro Lino camisa 7.

ARGENTINA: Juan Mahafud, Nicolás, Tomas, Emiliano, Julian, Juan, Juan Cruz,  Francisco, Lucas, Juan Pablo, Gabriel, Gerardo, Eduardo, Facundo.

Gols:  Lucas Flores camisa 5, Gerardo camisa 6 e  Emiliano Greco camisa 13

Estádio: Ginásio Claudio Coutinho, em Porto Velho-RO

Data: 23 de setembro de 2018


Fale conosco