RONDONOTICIAS terça-feira, 18 de dezembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Brasil bate o Cazaquistão se classifica no Mundial feminino de vôlei

O Brasil passou para a próxima fase na segunda colocação do Grupo D


Notícias ao MINUTO

04/10/2018 10:54:15 - Atualizado


seleção brasileira fechou sua participação na primeira fase do Mundial feminino de vôlei com uma vitória tranquila sobre o Cazaquistão nesta quinta-feira (4). Já classificada, a equipe de José Roberto Guimarães venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/20 e 25/13.

O Brasil passou para a próxima fase na segunda colocação do Grupo D, após quatro vitórias e uma derrota. A posição joga a seleção para o grupo que será disputado na cidade de Nagoya, no Japão.

Depois de um triunfo fácil sobre o Quênia na quarta (3), a seleção brasileira começou o jogo contra o Cazaquistão planejando ficar o menor tempo possível em quadra. Com um bloqueio eficiente (quatro pontos) e uma organização defensiva, a equipe de José Roberto Guimarães venceu o primeiro set por 25 a 11.

A facilidade vista no primeiro set causou um relaxamento na segunda parcial, o que fez com que o Cazaquistão equilibrasse a partida. O Brasil sofria com o passe e chegou a ficar dois pontos atrás no placar antes de vencer por 25 a 20.

José Roberto Guimarães rodou o elenco no último set, mas ainda assim não encontrou dificuldades para fechar o jogo. Embalada por Tandara, maior pontuadora da partida com 12 pontos, a seleção brasileira venceu a parcial por 25 a 13. Com informações da Folhapress.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.