• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Rondoniense anuncia mais três reforços para o time


Assessoria

Publicada em: 07/01/2019 10:56:55 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O gerente de futebol do Rondoniense, Álisson Albino, confirmou a contratação de três atletas oriundos do futebol amador de Porto Velho. Os jogadores participaram de uma serie de amistosos promovidos pelo clube, com a finalidade de observar e dar oportunidade aos jogadores da cidade.
Os novos contratados são: o atacante Erlison Willy Lacerda de Macedo, conhecido como Erlison (ao centro), de 19 anos, que já atuou em equipes de base como Red Bull-SP, Genus-RO e foi profissionalizado em Tocantins, onde jogou a segunda divisão do estadual pelo Embuguaçuano-TO, o meia atacante Amarildo Junior da Silva Sabini (à esquerda), conhecido como Amarildo, de 27 anos e o volante Éder Júnior Lacerda de Macedo, conhecido como Éder Júnior (à direita), de 27 anos.
Para o gerente de futebol do Rondoniense, a contratação mostra que o clube valoriza os atletas pratas da casa. ”O Rondoniense em todos os anos que disputou o profissional revelou vários atletas da cidade de Porto Velho para o cenário do futebol, não só de nossa categoria de base, mas também atletas que vieram do futebol amador. O Erlison, Amarildo e Éder Júnior são destaques do futebol amador da capital, participaram dos nossos amistosos de avaliação e foram muito bem, então resolvemos dar a oportunidade para eles mostrarem com as cores do Rondoniense a qualidade que eles têm” – disse Álisson Albino.
O Rondoniense estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense. O Periquito da Capital está no grupo A do Estadual juntamente com Genus, Guajará, Porto Velho e Real Ariquemes.



Fale conosco