• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Feijoada arrecadará fundos para rondoniense lutar na Tailândia

Guilherme será o único a participar da 4ª Edição do International Thai Martial Arts Games e Festival 2019 na Tailândia


Jaqueline Alencar / Rondonoticias

Publicada em: 22/01/2019 19:33:17 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O estado de Rondônia será representado no Campeonato Mundial de Artes Marciais na Tailândia pelo atleta Guilherme Martins, de Rolim de Moura, da equipe Lúcio Samurai.

O lutador de 22 anos terá a oportunidade de participar de um dos eventos de Muay Thai mais ilustres do mundo, e será o único rondoniense a participar da 4ª Edição do International Thai Martial Arts Games e Festival 2019 no país na Ásia. O evento reunirá os atletas que se destacaram na modalidade de todos os países. A competição acontece do dia 8 a 17 de março deste ano.

Guilherme Martins é campeão do 3° ThaiChampion, vice-campeão Brasileiro de Sanda 2017, e campeão brasileiro de Muay Thai 2018. Para ele, competir no evento da Tailândia será um momento único.

“Será o meu ápice! Pois se trata de uma competição mundial. É o resultado de toda uma vida de dedicação. Luto desde os meus 14 anos e já competi com atleta de Rondônia, de outros estados, só que dessa vez será algo inédito”, ressalta.

Feijoada

Com objetivo de arrecadar recursos para as despesas de viagem, estadia e alimentação do atleta, amigos e familiares estão realizando uma deliciosa Feijoada no próximo sábado (26) no Restaurante Bom D+ em Porto Velho, situado à avenida Rio Madeira, 4888 bairro Alfhaville.

“Já vendi celular, estou juntando dinheiro, tudo para poder estar lá e competir. Para ajudar a arrecadar esse dinheiro o meu amigo Lúcio Samurai, dono da academia, deu a ideia de vendermos a feijoada. E é isso que vamos fazer até conseguir o dinheiro para todas as despesas”, conta otimista o atleta.

Os interessados em adquirir e assim, contribuir com Guilherme podem entrar em contato através do Watts: 69.99981-1503 falar com Lúcio; ou pelo 69.2141-4771 - Good Guys CT localizada na avenida José Vieira Caula nº 3712 esquina com equador.


Fale conosco