• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Real Madrid estuda pagar 102 mi de euros por Dybala

Argentino é um dos principais destaques da Juventus


Notícias ao Minuto

Publicada em: 23/01/2019 14:46:08 - Atualizado


Um dos principais destaques da Juventus, o atacante Paulo Dybala está na mira do Real Madrid.

Para contar com o argentino, o clube espanhol estaria disposto a pagar 102 milhões de euros, segundo informou nesta quarta-feira (23) o tabloide britânico "The Sun".

Aos 25 anos, Dybala está desde 2015 na Velha Senhora. Até o momento, o argentinou anotou 75 gols em 165 partidas disputadas.

Segundo uma fonte entrevistada pelo "The Sun", muitos clubes tiveram interesse em contratar Dybala ao longo dos anos, "mas ele sempre se interessou em ir pessoalmente para o Real".

O Manchester City era um dos interessados em contar com o atleta, bem como o Bayern de Munique, na época que era treinado pelo espanhol Pep Guardiola.

Se Dybala poderá deixar a Juventus, o meio-campista galês Aaron Ramsey está muito próximo de ser o novo reforço do clube de Turim. Em fim de contrato com o Arsenal, o jogador de 28 anos chegará sem custos e deverá ser anunciado ainda neste mês pela Velha Senhora.

A Juventus lidera o Campeonato Italiano com 56 pontos, nove a mais em relação ao segundo colocado Napoli. Na próxima rodada, a equipe bianconera irá encarar a Lazio, neste domingo (27), pela 21ª rodada.(ANSA)



Fale conosco