• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Com gol de Robe, Porto Velho bate Genus e segue 100%


Futebol do Norte

Publicada em: 11/02/2019 10:32:05 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O Porto Velho venceu na noite do último sábado (9) o Genus por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, na capital, e segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado pelo meia Robe, aos 9 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos seis pontos e lidera a chave A do Estadual. Já o Genus conheceu sua primeira derrota no Campeonato Rondoniense 2019.

Na próxima rodada, o Porto Velho folga e volta a campo no dia 23 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira. Já no dia 17 o Genus enfrenta o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O Jogo - O Genus começou a partida no ataque, porém aos poucos o Porto Velho conseguiu se organizar em campo. Aos 19', Maycon cobra falta, o goleiro Douglas Silva espalmou e na sobra Robe bateu forte, mas o goleiro Douglas Silva salvou o Aurigrená. Aos 20', Alex arriscou forte de fora, mas acertou o travessão.

Aos 30', Ávila recebe presente na área e finaliza no canto, mas o goleiro Douglas Silva fez grande defesa. O Genus chegou com perigo aos 37', com Tatico que finalizou no canto, mas o goleiro Dida fez grande defesa.

Na volta do intervalo, o Genus voltou melhor e chegou a criar algumas oportunidades. Com um minuto de jogo, Tatico recebeu na meia lua da área e finalizou forte, mas o goleiro Dida salvou o Porto Velho.

Aos 8 minutos, o Ávila foi agarrado dentro da área e o árbitro Salvino Rosa da Silva assinalou a penalidade. Na cobrança, Robe colocou o Tricolor da Capital em vantagem. Aos 37', Guarate arriscou de fora da área, mas o goleiro Douglas Silva fez grande defesa.

Ficha Técnica

Genus 0 x 1 Porto Velho

Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);

Data: 09/02/2019 (sábado);

Árbitro: Salvino Rosa da Silva;

Assistentes: Edilson Soares Falcão e Cristiano Pereira Lopes; 4º árbitro: Thiago do Carmo Brasil;

Gol: Robe aos 9 minutos do 2º tempo;

Cartões amarelos: Dadai, Fernando Henrique e Thierry (Genus); Alesson, Fernandinho e Guarate (Porto Velho);

Genus

Douglas Silva; Felipinho, Thierry (Alex), Fernando Henrique e Helder; Ramon (Felipe Gomes), Bibio e Tatico (Ratinho); Dadai, Santiago e Jaiminho. Técnico: Tinho Damasceno.

Porto Velho

Dida; Guarate, Luiz Alves, Dhonathan e Maycon; Cabelo, Alex e Robe (Paulinho); Leandro (Luan Maia), Ávila (Alesson) e Fernandinho. Técnico: Paulo Eduardo.


Fale conosco