• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Porto Velho X Real Ariquemes se enfrentam nesta sexta no Aluizão

Na última quarta-feira, no clássico com o Rondoniense, time do Genus terminou empatado com 1 X 1


Plantão Esportivo

Publicada em: 01/03/2019 11:31:51 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O Real Ariquemes encara o estreante Porto Velho, nesta sexta-feira, 1° às 20h no Estádio Aluízio Ferreira (Aluizão) em Porto Velho pela 5ª Rodada do Campeonato Rondoniense.

O Real folgou na última rodada e viu a Locomotiva abrir quatro pontos de vantagem na liderança do grupo A da competição. Com cinco pontos conquistados, o time está na vice-liderança do grupo e vai até a Capital para tentar bater os 100% de aproveitamento da equipe adversária.

Para o compromisso em Porto Velho, o treinador Luiz dos Reis poderá contar com mais opções para o duelo. Em relação ao Departamento Médico, o Índio já está liberado e pode ser o títular. A provável escalação do Real Ariquemes: Willian; Hércules, Mário Paiva, Nathan, Rafael Vioto; Wigor, Lucas Daniel, Almir Júnior; Leleco ( Índio) , Leandro Augusto e Maranhão. A única dúvida é sobre o atacante Leleco, que sentiu dores durante os treinamentos da semana e será avaliado antes da partida.

Já o invicto Porto Velho E. C. com 100% de aproveitamento, o técnico Paulo Eduardo terá duvida somente com o ex jogador do Real Ariquemes goleiro Dida. A provável escalação do Porto Velho: Dida (Gabriel Sarges), Guarate, Dhonathan, Luiz Alves, Maycon; Cabelo, Alex e Robe; Fernandinho, Alesson e Leandro. 

O jogo entre Porto Velho x Real Ariquemes foi selecionado o árbitro Sidnei Pereira Oliveira, que será assistido por Cristiano Pereira Lopes e Edson Paulino Freire, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos.

Empate

Na noite desta quarta-feira também no Aluizão, o clássico entre Genus e Rondoniense terminou empatado 1 a 1. O resultado é péssimo para as duas equipes, que não conseguiram encostar no segundo colocado Real Ariquemes, que está com um jogo a menos. 

Genus abriu o marcador no primeiro tempo com Santiago, na segunda etapa Yuri deixou tudo igual no placar.

Na próxima Rodada, o Genus folga e retorna a campo somente no dia 13 de março diante do Porto Velho no Estádio Aluízio Ferreira. Já o Rondoniense volta a campo no dia 9 de março diante do Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.


Fale conosco