• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Corinthians sofre pelo alto, mas se salva de derrota para o São Bento

O empate é ruim para o Corinthians devido às circunstâncias


Notícias ao Minuto

Publicada em: 03/03/2019 08:38:00 - Atualizado


Os erros defensivos do Corinthians são um capítulo à parte da equipe nesta temporada. Ao visitar o São Bento na tarde deste sábado (2), o time de Fábio Carille se complicou quando não precisava e sofreu mais um gol pelo alto, o décimo em 2019. Clayson chegou a abrir o placar, mas Paulo Henrique empatou por 1 a 1 no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Corinthians só não perdeu porque Alecsandro perdeu gol incrível nos acréscimos.

O empate é ruim para o Corinthians devido às circunstâncias. No grupo C, o mais disputado do Estadual, o empate contra o lanterna eleva o Alvinegro a 14 pontos, um acima da Ferroviária. O time de Fábio Carille agora tem a semana reservada a treinamentos antes de jogar clássico contra o Santos no domingo (10), na Arena. No mesmo dia, o São Bento tenta reagir contra o rebaixamento contra a Ponte Preta.

Estádio: Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP

Publico: 9.221 torcedores

Renda: R$ 440.645

Juiz: Luis Flávio de Oliveira

Cartões Amarelos: Wesley e Luizão (São Bento); Clayson e Pedro Henrique (Corinthians)

Cartão Vermelho: não houve

Gols: Clayson aos 38 minutos do primeiro tempo; Paulo Henrique aos 15 minutos do segundo tempo

SÃO BENTO

Henal; Edson Ratinho, Ewerton Páscoa (Wesley), Luizão e Mansur; Fábio Bahia, Alex Maranhão, Mazola, Paulo Henrique (João Paulo) e Eder Luis (Cafu); Alecsandro. T.:Silas.

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Richard (Pedrinho), Júnior Urso e Sornoza; Clayson (Gustavo Silva), Vagner Love e Boselli (Gustavo). T.: Fábio Carille. 


Fale conosco