• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Equipe de Rondônia busca vaga para Mundial de Basquete na Grécia


Publicada em: 08/03/2019 14:31:14 - Atualizado

A equipe de basquete da Escola Álvarez Azevedo inicia hoje a busca pela vaga à Grécia

RONDÔNIA O esforço que o Governo do Estado realiza nas atividades esportivas estudantis começa a dar resultado positivo, especialmente com investimentos nos Jogos Escolares de Rondônia (Joer).

Uma delegação com alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Álvares de Azevedo,  de Vilhena, embarcou na última terça-feira (5) para Brasília onde começa, a partir desta sexta-feira (8) até o próximo dia 15, a participar do VII Campeonato Brasileiro Escolar de Basquetebol, na categoria Sub-18.

O técnico Siverlô Meireles está otimista quanto à competição, que é promovida pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) e garante vaga para o Mundial de Basquete na Grécia

Para participar do evento em Brasília, a equipe que vai representar Rondônia foi a campeã estadual  no ano passado  e garantiu a vaga, indicada que foi pela Federação Estadual de Desporto Escolar de Rondônia.

Confiante em uma excelente participação na seletiva, o técnico Siverlô disse que a equipe é formada por jovens que tem entre 17 e 18 anos e o objetivo é ficar entre os oito primeiros, pois há um consenso quanto a limitação técnica da equipe rondoniense.

Fonte: Ascom


Fale conosco