• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Porto Velho bate o Guajará e reassume a liderança do grupo A

Ávila marcou dois gols na vitória sobre o Guajará


Futebol do Norte

Publicada em: 11/03/2019 11:06:21 - Atualizado

GUAJARÁ-MIRIM RO - O Porto Velho se reabilitou com vitória na tarde deste domingo sobre o Guajará por 3 a 0 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, e retomou a liderança do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela sexta rodada da competição estadual.
Após a derrota na semana passada para o Real Ariquemes, o Porto Velho entrou em campo em busca de sua recuperação na competição. Aos 43 minutos, o Tricolor da Capital abriu o placar em cobrança de penalidade do meia-atacante Robe.
Na volta do intervalo, o Porto Velho aproveitou o desespero do adversário para ampliar o placar. Aos 15 minutos, o atacante Ávila fez o segundo. Já, aos 26', Ávila marcou o terceiro e fechou a vitória do Tricolor da Capital.
A partida contou com um público pagante de 335 torcedores e não pagante de 70, registrando uma renda de R$ 3350,00 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.
Com o resultado, o Porto Velho chegou aos 12 pontos e reassumiu a liderança do grupo A. Já o Guajará segue na lanterna do grupo com apenas dois pontos.
Na próxima rodada, o Porto Velho enfrenta na quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio Aluízio Ferreira, na capital. Já o Guajará encara no mesmo dia e horário o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.


Fale conosco