RONDONOTICIAS segunda-feira, 27 de maio de 2019 - Criado em 11/10/2001

Real Ariquemes recebe o Guajará no estádio Gentil Valério


Futebol do Norte

13/03/2019 14:34:22 - Atualizado

O Real Ariquemes encara nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, buscando carimbar sua vaga na próxima fase do Campeonato Rondoniense 2019. A partida é válida pela sétima rodada da competição estadual. 

Com 11 pontos e ocupando a vice-liderança do grupo A, o Furacão do Jamari também pode confirmar sua classificação nesta quarta-feira desde que vença o compromisso diante do Guajará e o Genus seja derrotado pelo Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira. Já o Guajará é o lanterna da chave com dois pontos.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Luis dos Reis terá uma baixa. Trata-se do atacante Maranhão, que foi expulso no duelo diante do Rondoniense e desfalca o Furacão do Jamari. Apesar da ausência, o treinador conta com o retorno do volante Wigor e do atacante Leandro Augusto, que cumpriram suspensões e estão à disposição.

Já do lado do Guajará, o técnico Neneca deixou o clube na última terça-feira após a derrota para o Porto Velho em pleno estádio João Saldanha. O clube deve ser comandado nesta quarta-feira pelo presidente Adelino Costa, o Lauro, na corrida contra o rebaixamento.

Para o jogo entre Real Ariquemes x Guajará foi escolhido o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que trabalhará ao lado dos assistentes Edilson Soares Falcão e Davi da Silva Oliveira, enquanto que Salvino Rosa da Silva será o quarto árbitro.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.