RONDONOTICIAS terça-feira, 19 de março de 2019 - Criado em 11/10/2001

De olho em classificação, Porto Velho encara o Genus


Futebol do Norte

13/03/2019 14:35:25 - Atualizado

O Porto Velho recebe nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, buscando confirmar sua classificação à fase semifinal do Campeonato Rondoniense 2019. A partida é válida pela sétima rodada da competição estadual. 

Com 12 pontos, o Porto Velho precisa de uma vitória simples para carimbar sua classificação à semifinal. Já o Genus é o terceiro colocado com quatro pontos e precisa vencer para seguir com chances de classificação. 

Do lado do Genus, o técnico Tinho Damasceno contará com força máxima para o duelo. O treinador conta à disposição com o goleiro Dênis, o meia Pedro Cruz e o atacante Wellinton Imperador. Para o duelo desta quarta, o treinador deve mandar a campo: Douglas Silva; Felipinho, Vágner Leonardelli, Fernando Henrique e Bruno Santa Rosa; Bibio, Jaiminho e Tatico; Wellington Imperador, Santiago e Dadai. 

Já do lado do Porto Velho, o técnico Paulo Eduardo tem apenas uma dúvida. O treinador conta com a expectativa de contar com o retorno do experiente goleiro Dida. A provável formação para a partida desta quarta-feira será: Gabriel Sarges (Dida); Guarate, Jobert, Dhonathan e Maycon; Luiz Alves, Cabelo, Alex e Robe; Fernandinho e Ávila. 

Para a partida entre Porto Velho x Genus foi escalado o árbitro Angleison Marcos Monteiro que será auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Adenilson de Souza Barros, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.