RONDONOTICIAS terça-feira, 19 de março de 2019 - Criado em 11/10/2001

Com Show de Leleco, o Real Vence de Virada o Guajará

Hat Tricks- Leleco faz pela primeira fez em sua carreira.


Plantão Esportivo

14/03/2019 07:41:26 - Atualizado

RONDÔNIA - Em noite de surpresa o Real toma susto contra lanterna Guajará no Valerião mas vira o jogo no segundo tempo. Noite inspirada do prata da casa Leleco, marcou três gols no segundo tempo e deixou o Real Ariquemes na liderança do Grupo A.

Real Ariquemes e Guajará fizeram um jogo de muitas emoções, o Guajará que gosta de aprontar pra cima do Real, não tomou conhecimento do Bicampeão estadual e abriu o placar logo no início do jogo com Erik. No segundo tempo as coisas pioraram para os donos da casa e aos 15 minutos o jogador Jorge Victor saiu do banco de reservas e fez o segundo gol dos visitantes, 2 a 0 para o Guajará.

Aos 16 minutos, brilho a estrela do prata da casa Leleco, de cabeça diminuiu o placar 2 a 1, o Furacão estava vivo no jogo e aos 25 minutos depois de uma bela jogada do lateral Hercules cruzando para área achando Leleco entrando sozinho para empatar o jogo 2 a 2. O Real Ariquemes acreditava na virada e foi como um Fuaracão pra cima do Guajará, aos 27 minutos, ele mais uma vez o predestinado Leleco foi para as redes e marcou o seu terceiro gol no jogo, Hat Tricks pela primeira vez como jogador profissional, gol da vitória que deixou o Real Ariquemes na liderança do grupo A com 14 pontos somados.

Real volta a campo no próximo sábado (16) ás 20h, contra o Genus no Aluízão, em Porto velho.

Real Ariquemes vence o Guajará e assume a liderança do grupo A. (Foto: Alexandre Jabá)

Real Ariquemes vence o Guajará e assume a liderança do grupo A. (Foto: Alexandre Jabá)

Ficha Técnica:

Real Ariquemes 3 x 2 Guajará; 6ª Rodada do estadual 2019

Real Ariquemes: Rodrigo, Hercules, Mario Paiva, Nathan e Rafael Viotto; Wigor, Lucas Daniel e Murilo ( Leonardo Bras); Leleco ( Robinho), Leandro Augusto e Índio. Técnico Luiz dos Reis.

Guajará: Junior Silva, Jeffinho, Matheus Lessa, Diego Norberto, Kaká, Testa, Robson Manaus, Juninho ( Geovane Carioca), Marcos Bahia, Erick e Thaylan ( Jorge Victor). Técnico Vanderlei e Loro. 

Cartões Amarelo: Nathan ( Real Ariquemes); Jeffinho, Diego Noberto, Testa, Robson Manaus, Marcos Bahia e Jorge Victor ( Guajará). 

Gols: Erick e Jorge Victor ( Guajará); Leleco 3 ( Real Ariquemes).

Árbitro: Fledes Rodrigues Santos

Assistentes: Edilson Falcão e David da silva

4º Árbitro: Salvino Rosa


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.