• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei palestra nesta quinta em Porto Velho

Evento gratuito será no Auditório da Faculdade Católica de Rondônia para o público externo e interno a partir das 19 horas


Publicada em: 04/04/2019 11:50:21 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Porto Velho receberá dois profissionais reconhecidos nacionalmente em suas áreas, nesta quinta-feira (04). Trata-se do ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Roberto Minuzzi Junior e Paulo A. Zanardi Junior, especialista em estratégias de desenvolvimento sustentável, ambos trabalham para o Grupo Baltoro, sociedade gestora de participações sociais, em Florianopolis (SC). 

As palestras vão ocorrer no Auditório da Faculdade Católica de Rondônia, totalmente gratuitas, abertas ao público (externo e interno), a partir das 19 horas. (Faça sua INSCRIÇÃO AQUI.)

Segundo o reitor da FCR, Dr. Profº Fabio Rychecki Hecktheuer, os parceiros estarão em Rondônia para conhecer uma faculdade católica na Amazônia e, vão aproveitar o momento para conversar com o público sobre diversos assuntos, principalmente motivacional ao futuro profissional.

"Estamos trabalhando na implantação de um novo Campus, e nossos convidados vão estudar formas de conseguirmos aplicar iniciativas que sejam favoráveis ao Ensino Superior na região", justificou Hecktheuer.

SOBRE AS PALESTRAS

Roberto Minuzzi Junior, vai palestrar com o tema "O Poder da Mente e a Quebra de Paradigmas", durante 1h30min. Já Paulo A. Zanardi Junior abordará "Comunicação da sustentabilidade: Oportunidades e Inovação", por 60min, em sua palestra. Todas as oportunidades são gratuitas.

PERFIL DOS PALESTRANTES

Roberto Minuzzi Junior - Ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira, conta como conseguiu superar momentos de dificuldades na sua vida e transformá-los em fatores fundamentais para suas grandes conquistas. Após uma história de 17 anos de volei e diversos títulos (entre eles 17 estaduais, 4 nacionais, 5 mundiais e eleito 3 vezes consecutivas o melhor atacante da superliga brasileira), hoje é Diretor Comercial do Grupo Baltoro.

Paulo A. Zanardi Junior - Engenheiro Civil, especialista em Ciências Políticas e Desenvolvimento Estratégico pelas Faculdades Espíritas e pós-graduado em Mobilização Nacional. Professor do curso de Pós-Graduação de Projetos Sustentáveis na Universidade Federal do Paraná. Foi consultor do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, na capacitação das cidades sedes para a Copa do Mundo FIFA 2014 e consultor do Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação. Em 2016 foi nomeado Community Leader da GRI - Global Reporting Initiative com o objetivo de ampliar a comunidade GRI no Brasil. É diretor da GSS Sustentabilidade e Bioinovação, empresa com experiência nas áreas de Mudanças Climáticas e Uso da Biodiversidade Brasileira. No Grupo Baltoro é responsável pelas estratégias de desenvolvimento sustentável do grupo.


Fale conosco