• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Semes oferta vagas para aulas de Futebol no Campo Jamary


Comdecom

Publicada em: 11/04/2019 13:32:11 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Crianças e adolescentes que moram na região do Campo Jamary, no bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho, têm a oportunidade de fazer aulas gratuitas de futebol. A oferta é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). Ao todo, são 15 vagas para alunos novos.
De acordo com o secretário adjunto da Semes, Edilson Pacheco, as aulas são ofertadas através do programa de iniciação esportiva ‘Talentos do Futuro I’ e atende o público de 6 a 16 anos. “A prioridade é atender estudantes da rede municipal de ensino, mas, caso não tenhamos a adesão, abriremos para os alunos da rede estadual”, informou.

Para fazer as aulas, o aluno participante vai receber uniforme (camiseta e colete). Os pais precisam adquirir o par de chuteira e meião. O responsável pela instrução é o professor de Educação Física, Moacir Claudio que, atualmente, já atende 35 alunos.

Serviço

Os pais interessados em matricular seus filhos devem procurar a Semes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na avenida Carlos Gomes, 2776.


Fale conosco