• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Real Ariquemes se prepara para enfrentar o Ji Paraná neste sábado


Plantão Esportivo

Publicada em: 13/04/2019 08:11:32 - Atualizado

ARIQUEMES RO - Real Ariquemes e Ji Paraná fazem a batalha no Valerião neste sábado ás 18h, vale a classificação para final do Campeonato Rondoniense e a vaga para o Brasileiro da Série D, em 2020. 

No primeiro confronto no Biancão tudo igual nos primeiros 90 minutos, zero á zero, agora quem vencer no tempo normal fica com a vaga para grande decisão e se empatar a decisão será nos pênaltis.

O Furacão do Vale do Jamari vem de uma semana conturbada, ambiente tenso entre jogador e treinador, mas nada que tudo não possa resolver, a equipe fez um rachão nesta sexta feira pela manhã no Valerião, o clima apresentava tranquilidade e muita descontração. A baixa mais importante no Real será do atacante Maranhão, o jogador terá que cumprir mais um jogo de suspensão. O lateral esquerdo tri campeão rondoniense, Rafael Viotto foi afastado da concentração. No treino de quinta feira 11, Viotto e o técnico Luiz dos Reis se desentenderam em campo, o técnico pediu para o lateral sair do treino, e não relacionou o jogador para concentração e o nome de Rafael Viotto não consta na lista de quem irá para o jogo do próximo sábado pelas semifinal do estadual.

O técnico Luiz dos Reis não se pronunciou sobre o acontecimento, até o fechamento desta matéria o jogador titular da lateral esquerda do Real Ariquemes Rafael Viotto está de fora do jogo da volta contra o Ji Paraná neste sábado no Valerião.

Provável escalação dp Real Ariquemes: Rodrigo, Hércules, Mario Paiva, Natan e Bú ( Rafael Viotto); Wigor, Lucas Daniel, e Leleco; Almir, Leandro Augusto e Índio.


Fale conosco