• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Vilhenense vence o Ji-Paraná e abre vantagem para o jogo de volta


FFER

Publicada em: 21/04/2019 07:17:45 - Atualizado

JI-PARANÁ RO - O primeiro jogo da grande final do Campeonato Rondoniense 2019 foi realizado na tarde desse sábado (20) no estádio Biancão em Ji-Paraná, com vitória do visitante Vilhenense em seu segundo ano de disputa da competição.

O Ji-Paraná iniciou com o apoio da torcida pressionando o Vilhenense, mas o jogo foi ficando equilibrado com o Galo criando oportunidades e o Leão do Norte respondendo e também levando perigo a meta do goleiro Rocha com o primeiro tempo sendo finalizado com uma bola na trave do Galo.

Na volta para  a etapa final, as duas equipes voltaram buscando o gol e foi o Leão que aos 17 minutos, com o atacante Ariel mudou os números do placar, fazendo 1 a 0 para o Vilhenense. O Galo tentou  pressionou, mas encontrou na meta do Leão o goleiro Gil, que fez duas grandes e milagrosas defesas, garantindo a vitória do Leão do Norte.

Com o resultado, o Vilhenense abre vantagem para o jogo de volta, sábado dia 27 no Portal da Amazônia,em Vilhena,  jogando pelo empate para conquistar seu primeiro titulo de campeão do Rondoniense da Serie - A.

Para o Ji-Paraná chegar a seu 10º titulo, só vencendo com diferença de dois gols, vitória com diferença de gol e o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis. No próximo sábado Rondônia irá conhecer o campeão estadual 2019.


Fale conosco