• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

SEMIFINAIS: Tratorcampo e Primos vencem nos pênaltis e se classificam

Partidas em tempo normal terminaram em empate e classificados foram definidos na marca da cal


Assessoria

Publicada em: 27/04/2019 07:57:09 - Atualizado

VILHENA RO - Na segunda metade das quartas de final da Copa do Trabalhador, somente após os pênaltis é que os dois jogos da noite desta quinta, 25, tiveram revelados os times que se classificaram para as semifinais. Tratorcampo e Primos bateram seus adversários e agora se enfrentam nas semifinais da competição.
O primeiro jogo da noite foi entre Tratorcampo/Belotti Madeiras/Comercial Mariano contra o time da Truck Center/Rodamazon/Tornearia do Orlando. Durante o tempo normal, ambas as equipes empataram em 1 a 1, com Diego marcando para o Tratorcampo e Renato empatando para o Truck Center. Nas penalidades o time do Truck Center desperdiçou suas cobranças com Fernando na trave e Valdir no goleiro Jackson. Antônio bateu o pênalti derradeiro e colocou o Tratorcampo nas semifinais.

Na segunda partida do dia, REC/Vilhena Tintas/Super Pão/Quero Gás enfrentaram o time dos Primos/Rident/Vip Cell. A partida foi semelhante à anterior e ambas as equipes ficaram no empate por 1 a 1. Elias marcou para o REC e Caio empatou para o time do Primos na segunda etapa. Nos pênaltis, Douglas errou a segunda cobrança para o REC e Caio converteu, colocando a equipe do Primos na final.

As semifinais da Copa do Trabalhador estão marcadas para a próxima segunda-feira, 29. Veja os confrontos:

19h30 - BS Eletro/Distribuidora Líder/Ericar X Pato Modas/Tornearia Brasil/ATFC

20h30 - Tratorcampo/Belotti Madeiras/Comercial Mariano X Primos/Rident/Vip Cell


Fale conosco