• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Bi-campeão de Fusca Cross de Rondônia morre em Ji-Paraná

Chicão foi velado na 4ª Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada no Bairro Urupá e será enterrado neste sábado.


Portal Rul

Publicada em: 03/08/2019 11:33:42 - Atualizado

JI-PARANÁ RO - Uma triste notícia comoveu Ji-Paraná e o estado de Rondônia nessa sexta-feira (02). Trata-se da morte  de Francisco Drefah, popularmente conhecido como Chicão, 55 anos, ocorrida após complicação médica, em decorrência de um tratamento de saúde. Torcedor do Palmeiras, time do coração, Chicão foi bi-campeão de Fusca Cross em Rondônia no início dos anos 2000, trabalhou por mais de 20 anos na Ulbra, praticante de ciclismo e era membro muito ativo da 4ª Igreja Presbiteriana do Brasil em Ji-Paraná.

Chicão deixa a esposa, os filhos gêmeos Lucas e Marcos Drefah, atletas campeões do ciclismo em Rondônia e o mais velho, Matheus, profissional em Educação Física mora em Portugal. Lucas usou o Facebook para lamentar a morte do pai. “Meu eterno herói, sempre feliz muito animado e disposto a fazer o melhor pela família. Sabemos que o senhor está na glória te amo meu pai”, escreveu.

Nas redes sociais, a morte de Chicão é lamentada profundamente com centenas de mensagens de amigos e familiares. “Conheci esse homem há mais de 15 anos, mas como disse Jesus: para conhecer uma pessoa é preciso andar com ela, nos últimos 6 meses convivi intensamente com o meu irmão amigo Chicão, uma das pessoas mais íntegras, sinceras, honestas faltariam caracteres para descrever. Não tenho dúvida que meu parceiro está nos braços do pai”, postou Leandro Nunes, amigo de trabalho.

Velório 
Chicão foi velado na 4ª Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada no Bairro Urupá e será enterrado neste sábado.


Fale conosco