• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Pista olímpica e campo de futebol terão medidas oficiais

Para o prefeito Hildon Chaves, essa obra já estava no imaginário dos moradores da capital, pois há mais de 25 anos estava parada


Comdecom

Publicada em: 08/08/2019 10:24:43 - Atualizado

PORTO VELHO RO - As obras do Colégio Padrão, localizado no bairro Cuniã, zona leste da capital começa a receber a pavimentação na pista olímpica que circundara todo o campo de futebol, que também já entra na fase de conclusão.

A pista olímpica e o campo de futebol do complexo esportivo terão as medidas oficias e será um grande avanço para o esporte de Porto Velho e do estado, pois será um do maiores da região norte.

Para o prefeito Hildon Chaves, essa obra já estava no imaginário dos moradores da capital, pois há mais de 25 anos estava parada. Prefeito ainda destacou os avanços no esporte em Porto Velho, principalmente com o projeto “Talentos do Futuro”, desenvolvido pelas Semes e que já colhe bons resultados.

“Com o complexo certamente abriremos mais vagas para que nossas crianças possam receber capacitação técnica e no futuro representar a cidade em competições de nível nacional e até mesmo internacional”, vislumbrou o prefeito.


Fale conosco