RONDONOTICIAS quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Campeonato esquenta com a final da etapa ribeirinha nesta quarta-feira

O campeão e o vice vão enfrentar na final, o 1º e 2º colocados da fase inicial, que aconteceu em Jaci-Paraná


Comdecom

09/10/2019 10:59:41 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Chega ao fim nesta quarta-feira (9/10), a 2ª etapa da 28ª edição do Campeonato Interdistrital de Futebol e Voleibol, realizado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), na comunidade São Sebastião, em frente a capital rondoniense. Nesta terça-feira (8/10), aconteceram os jogos da semifinal.

O evento esportivo tem o total apoio do prefeito Hildon Chaves, com objetivo de movimentar o comércio e o turismo, promover o esporte e a integração entre os moradores dos distritos. A secretária Ivonete Gomes (Semes), agradece mais uma vez o apoio do prefeito, destaca o empenho da equipe organizadora e de todos os participantes.

Jogos

Em uma partida bastante disputada, a equipe masculina do lago do Cuniã venceu o distrito de Calama pelo placar de 1x0, sendo o primeiro time a se classificar para a final, que acontece na manhã desta quarta-feira.

À tarde, o jogo entre São Sebastião e Nazaré foi ainda mais emocionante. Eles empataram em 0x0 no tempo normal, mas nos pênaltis os donos da casa venceram Nazaré pelo placar de 3x2. No futebol feminino, Nova Aliança venceu Aliança por 2x0.

Nesta quarta, o jogo da final feminina começa às 8h30min, com a disputa entre Calama e Nova Aliança. A final masculina entre Cuniã e São Sebastião inicia às 9h30min.

Os vencedores dessa etapa ribeirinha vão enfrentar o 1° e 2° colocados da fase inicial, que aconteceu em Jaci-Paraná. Nesse caso, o distrito de Extrema ficou em 1º lugar tanto no futebol masculino quanto no feminino. Nova Mutum ficou em 2º lugar também nas duas categorias.

Final

A etapa final será nos dias 19 e 20 de outubro, no estádio Aluízio Ferreira, na capital, onde participam somente os campeões e vices das duas fases iniciais.




Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.