• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Jogadores do Flamengo chegam ao Rio após título da Libertadores

Flamengo conquistou a América pela segunda vez em sua história de maneira dramática


Extra Globo

Publicada em: 24/11/2019 10:10:56 - Atualizado

RIO - O elenco do Flamengo chegou ao Rio de Janeiro, na manhã deste domingo, após a conquista do bicampeonato da Libertadores, na véspera, contra o River Plate, às 10h49, o avião com os jogadores, a comissão técnica e os principais dirigentes posou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio.

Após o desembarque e a passagem pela imigração, o grupo seguirá escoltado pela Polícia Militar até a Candelária, no centro da cidade, onde acontecerá um desfile em carro aberto pela Avenida Presidente Vargas e há uma grande concentração de torcedores.

Grande nome da decisão, Gabigol foi o primeiro a entrar na mira das lentes das câmeras de TV. O camisa 9 apareceu na janela do avião com uma bandeira do Flamengo e fez a festa de funcionários do aeroporto na pista. Depois, jogou o próprio celular para que um deles registrasse o momento.

O governador do Rio, Wilson Witzel, veio no avião com a delegação rubro-negra. Um dia antes, ele viralizou na Internet por conta de um vídeo em que é ignorado por Gabigol após se ajoelhar para cumprimentá-lo.

O Flamengo conquistou a América pela segunda vez em sua história de maneira dramática. Dominado durante a maior parte do jogo, virou sobre o River Plate com dois gols de Gabigol em um intervalo de três minutos. (Foto abaixo: Heinri Romero/Reuters).



Fale conosco