05/12/2017 09:20:16 - Atualizado em 05/12/2017 09:22:36

Diretoria do Real Ariquemes anuncia Rico, Everton Gabiru e João Leandro

ARIQUEMES,RONDÔNIA- A diretoria do Real Ariquemes confirmou mais três reforços para a temporada 2018. São eles: o zagueiro Rico, o meia Everton Gabiru e o atacante João Leandro, que vão integrar o elenco do Furacão do Jamari nas disputas da Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.



Ricardo do Nascimento Júnior, o Rico, tem 25 anos e é natural de Santos (SP). O jogador pode atuar como zagueiro e volante e acumula passagens pelo CAP de Uberlândia-MG, Itapirense-SP, Portuguesa Santista-SP, São Vicente-SP e URT-MG.



Everton César Duarte da Silva, o Everton Gabiru, tem 26 anos e é natural de Curitiba (PR). Ele chegou a atuar pelo Cascavel-PR, Náutico-RR, Pato Branco-PR, Rolândia-PR.



Já o atacante João Leandro Hendler tem 26 anos e é natural de Canoinhas (RS). O jogador acumula passagens pelo Almirante Barroso-SC, Caçador-SC, Inter de Santa Maria-RS, Naviraiense-MS, Porto-SC, São Gabriel-RS, São José-RS, Sete de Setembro-MS e VEC-RO.



O Real Ariquemes estreia na temporada 2018 contra o Sparta-TO fora de casa, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda definirá se o Furacão do Jamari estreia no dia 31 de janeiro ou no dia 7 de fevereiro.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias