• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Diretoria do Ji-Paraná apresenta elenco e comissão técnica no próximo dia 16


Rondonoticias/Futebol do Norte

Publicada em: 06/12/2017 09:19:01 - Atualizado

JI-PARANÁ,RONDÔNIA- A diretoria do Ji-Paraná apresenta no próximo dia 16 de dezembro (sábado), a partir das 9 horas (horário de Rondônia), seu elenco e comissão técnica para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018. A apresentação será no auditório da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).

Ao todo serão 26 jogadores que irão compor o elenco do Galo da BR para a temporada 2018, sendo 16 profissionais e 10 oriundos das categorias de base do clube.

Até o momento foram confirmados os seguintes jogadores: o goleiro Roger Paranhos (ex-Comercial-MS); os laterais Paulo Luna (ex-Vitória da Conquista-BA) e Luiz Jorge (ex-Operário-MS); os zagueiros Dhonathan (ex-Rondoniense-RO), Helbert (ex-Evangélica-GO) e Nino; os volantes Dick (ex-Penapolense-SP) e Nick (ex-Barcelona-RO); os meias Robby (ex-Ariquemes-RO) e Tuquinha (ex-Barcelona-RO); e os atacantes Assis (ex-América-MG) e Vinícius.

A comissão técnica do Ji-Paraná será comandada pelo técnico Tiago Batizoco, que levou o caçula Barcelona ao vice-campeonato estadual deste ano. Além de Batizoco, a comissão contará com o preparador físico João Henrique Menezes (ex-São Bento-SP); o preparador de goleiros Alessandro Braga, o Tio Chico (ex-Barcelona-RO); o auxiliar de preparação física, Alex Sandro; o diretor de futebol José Carlos Vitor e o mordomo Luiz Eduardo, o Sombra (ex-Goiânia-GO).

Além da apresentação dos atletas e comissão técnica, o Galo da BR também apresentará os novos uniformes para 2018.

A estreia do Ji-Paraná no Campeonato Rondoniense 2018 está programada para o dia 10 de fevereiro contra o Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Fale conosco