• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Ex-Corinthians e Internacional é anunciado no Ji-Paraná para o estadual 2018


G1 RO

Publicada em: 18/12/2017 09:05:08 - Atualizado

JI-PARANÁ,RONDÔNIA- O Ji-Paraná revelou um nome de peso para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018 durante a apresentação do elenco, que aconteceu neste fim de semana. O meio-campo Junior Felício Marques, que levou o nome da cidade e ficou conhecido com Junior Ji-Paraná, volta ao clube depois de atuar pelo Corinthians, Internacional e até nas categorias de base da seleção brasileira.

- Há muito tempo vinha amadurecendo essa ideia de retornar ao Ji-Paraná. É uma honra muito grande de voltar a vestir essa camisa. Foi o Ji-Paraná que me projetou para o futebol - afirma o jogador.

Junior jogou nas categorias de base do Galo da BR no início dos anos 2000. O jogador se destacou em um campeonato na cidade de Votorantim (SP) e chamou a atenção de olheiros do Corinthians.

No time paulista, Ji-Paraná conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2005 e participou do elenco profissional que foi campeão brasileiro no mesmo ano.

Após deixar o Corinthians, Junior atuou no Internacional do Rio Grande do Sul durante quatro anos. Em 2007, o jogador rondoniense disputou a Copa do Mundo Sub-20, sendo capitão da Seleção Brasileira.

O meio-campista foi apresentado pela equipe Azul Celeste e acredita que sua bagagem pode ajudar o Galo a voar mais alto em 2018.

- A diretoria está montando um time forte, um bom time que vai dar trabalho no Rondoniense. A bagagem é importante, mas a bagagem não vai jogar sozinha – afirmou o jogador.

O time de Ji-Paraná estreia no Campeonato Rondoniense no dia 10 de fevereiro, contra o Vilhenense. A partida está marcada para acontecer no Estádio José Abreu Bianco, o Biancão.


Fale conosco