• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

GEC lança uniformes rosas para atrair torcida feminina no estadual de 2018


Rondonoticias

Publicada em: 26/12/2017 09:49:53 - Atualizado

GUAJARÁ-MIRIM,RONDÔNIA- O Guajará já anunciou vários reforços para a temporada 2018, entre jogadores pratas da casa e de fora de Rondônia, mas o foco do clube agora está em se reforçar também nas arquibancadas.

Nesta semana foi lançado oficialmente os uniformes para revenda na cor rosa, voltado especificamente ao público feminino; a ideia é levar as mulheres ao estádio e fazer com que elas também torçam pelo clube representante de Guajará-Mirim.

O GEC jamais lançou este tipo de campanha, mas resolveu inovar para a próxima temporada e lançou os modelos para ganhar a torcida feminina, que ainda é muito baixo durante os jogos no Estádio João Saldanha.

Segundo a diretoria, cada camisa é vendida a R$ 100 e a renda das vendas irá ajudar a custear as despesas durante a competição. As torcedoras têm a opção de mandar ou não personalizar o uniforme com o nome e número nas costas.

A aceitação da torcida ainda é incerta, mas a novidade já causou uma grande expectativa e falatório no município, pois o tradicional Glorioso vermelho e branco nunca ganhou uniformes na versão rosa, que virão em uma edição limitada para revenda.

O primeiro jogo em casa será só no dia 17 de fevereiro, contra o Barcelona, mas até lá a diretoria e o departamento de marketing esperam alcançar um bom número de novos torcedores e simpatizantes do time da Pérola do Mamoré.


Fale conosco