• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

​Caso Sampaoli: técnico tentou furar blitz e agredir mulher, diz jornal

O diário “La Nación” divulgou detalhes da confusão protagonizada pelo treinador da seleção argentina.


Rondonoticias/NOTICIAS AO MINUTO

Publicada em: 27/12/2017 10:35:59 - Atualizado

ESPORTES - O treinador da seleção argentina, Jorge Sampaoli, se envolveu em uma grande confusão na pequena cidade de Casilda, na Argentina, ao ser parado por uma blitz quando voltava do casamento da filha dele. O técnico, que já se desculpou publicamente pelo ocorrido, teria insultado e humilhado um guarda, chamando-o de “idiota” e dizendo que ele “ganhava cem pesos por mês”.

Só que nesta quarta-feira (27), o jornal “La Nación” publicou novas informações sobre o caso. De acordo com o diário, o carro de Sampaoli tentou furar o bloqueio policial, às 5h30 da manhã, a três quadras do hotel onde ele e a família estavam hospedados. O técnico se revoltou ao ser contido pelos agentes.

Com capacidade para cinco pessoas, o automóvel de Sampaoli transportava oito pessoas. Um dos guardas exigiu que três pessoas descessem do carro. O técnico, em determinado momento, tentou agredir uma das agentes de trânsito.

Apesar de ter pedido desculpas à prefeitura de Casilda e aos profissionais que vivenciaram a confusão, Sampaoli segue no olho do furacão na sociedade argentina. Parte da população tem pedido a sua demissão da seleção nacional.

A Federação de Futebol da Argentina, não vai tomar nenhuma atitude por agora.


Fale conosco