• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Arasuper cancela patrocínio com time do Acre, após contratação do goleiro Bruno

A Rede Arasuper informa que está suspendendo - a partir desta data - o patrocínio com o Rio Branco Futebol Clube em virtude da contratação do goleiro Bruno...


Assessoria

Publicada em: 28/07/2020 15:03:20 - Atualizado


O Rio Branco-AC perdeu o patrocínio da rede de supermercado Arasuper após ter anunciado a contratação do goleiro Bruno, ex-atleta do Flamengo. No entanto, o acordo não influencia a equipe profissional, pois a parceria ajudava apenas os 90 atletas da categoria de base do time.

Em nota publicada nas redes sociais, a rede Arasuper se manifestou após saber do acerto com o atleta condenado pela morte de Eliza Samúdio.

- A Rede Arasuper informa que está suspendendo - a partir desta data - o patrocínio com o Rio Branco Futebol Clube em virtude da contratação do goleiro Bruno, anunciada no último domingo. 

A empresa também fez questão de ressaltar que não teve qualquer interferência na negociação.

- O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças da categoria de base, que serão duramente penalizados. Cabe ressaltar que a empresa não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria do RBFC.

Em entrevista ao "Globoesporte.com", Adem Araújo, empresário da Rede Arasuper, não negou que a desconexão foi feita por motivos comerciais e deixou aberta a possibilidade da parceria ser retomada no futuro.

O goleiro Bruno Fernandes, campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, foi preso em 2010 e condenado em 2013 a 20 anos e nove meses de prisão por conta do homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio, além de sequestro e cárcere do filho do casal.


Fale conosco