• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Elenco do GEC ganha folga de fim de ano e se reapresenta dia 3 de janeiro


G1 RO

Publicada em: 29/12/2017 10:01:35 - Atualizado

GUAJARÁ - MIRIM ,RONDÔNIA- O Guajará deu folga aos jogadores pratas da casa e marcou a data de reapresentação para o próximo dia 3 de janeiro.

O elenco dos atletas que moram na cidade está treinando desde o dia 20 de novembro com a comissão técnica interina e aguarda a chegada do treinador Tinho Damasceno e dos reforços contratados para a temporada 2018, que até agora são dez nomes já confirmados pela diretoria.

A partida de estreia no estadual será contra o Genus, fora de casa. Até lá a expectativa da diretoria é que o GEC esteja em condições de brigar por um resultado positivo, já que o tempo de preparação com o plantel completo será bastante curto, tendo entre 20 e 30 dias para entrosar e consolidar um esquema tático com jogadores que ainda não atuaram juntos.

De acordo com a diretoria, a previsão é que Damasceno e a nova comissão técnica cheguem na cidade no máximo até o dia 12 de janeiro, quando de fato o elenco será todo reunido. A folga foi dada para que os atletas possam estar com suas famílias nas festas de fim de ano.

A ideia é trabalhar inicialmente com 25 nomes, sendo que 12 são de fora do estado e os demais atletas da casa, que já jogaram pelo Glorioso nas temporadas anteriores e já são velhos conhecidos da torcida, como é o caso do capitão Salatiel e do zagueiro Tenório.


Fale conosco