RONDONOTICIAS quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Com baixas na defesa, Coritiba enfrenta o Botafogo no Engenhão

O zagueiro Rhodolfo e o lateral-direito Patrick Vieira não foram relacionados para a partida


Notícias ao Minuto

Publicada em: 02/09/2020 10:24:31 - Atualizado


Com duas baixas na defesa, o Coritiba enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, às 20h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Lesionados, o zagueiro Rhodolfo e o lateral-direito Patrick Vieira não foram relacionados para a partida.

 Para este duelo, o técnico Jorginho deve utilizar Rodolfo Filemon na zaga e o lateral Jonathan na direita. Outra novidade é o volante Hugo Moura, recém-contratado por empréstimo do Flamengo. Ele foi regularizado e já fica à disposição, mas deve começar a partida no banco de reservas.

Tentando consolidar sua reação na tabela do campeonato, o time paranaense vem de vitória, sobre o Sport, no fim de semana, na estreia do treinador.

Após o triunfo, Jorginho admitiu que a equipe precisa mostrar maior evolução para reagir neste início de campeonato. "Uma diferença clara que eu vou conseguir implantar é sermos rápidos, mas prudentes, e também trabalhar a bola. Estávamos jogando um futebol vertical, mas a equipe estava desorganizada defensivamente. Precisa ter o equilíbrio", comentara.

Para o jogo desta quarta, Jorginho indicou que deve escalar o Coritiba com Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani, Matheus Sales e Luiz Henrique; Robson, Neilton e Sassá.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br