• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Real Ariquemes e Porto Velho se enfrentam hoje na retomada do Campeonato Rondoniense

Partida é válida pela última rodada da fase classificatória e irá definir quem termina na primeira colocação do Grupo A1


FOLHA DO SUL

Publicada em: 07/11/2020 11:24:55 - Atualizado

PORTO VELHO - Hoje a bola volta a rolar pelo Campeonato Rondoniense Série A 2020. Em campo estarão Real Ariquemes e Porto Velho para partida válida pela última rodada da fase classificatória. o confronto será no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes. No primeiro confronto entre as duas equipes, no dia 29 de fevereiro, empate sem gols. Agora o Furacão e a Locomotiva brigam pela liderança do Grupo A. 

Com 16 pontos na segunda colocação, o Real precisa vencer para terminar a fase de grupos na primeira colocação. O time do Vale do Jamari busca o seu terceiro título e reformulou seu elenco para reta final do Estadual.

Sob o comando do treinador Álvaro Miguéis, contratado em junho para a sequência do campeonato, estão nomes do elenco original, mas também reforços como Bolt, que defendeu o Rondoniense na primeira etapa do Estadual, e Dhonathan, que antes da parada estava no Guajará. O Porto Velho, que joga pelo empate para ficar com a primeira posição do grupo, também reformulou seu elenco, incluindo o treinador. 

Saiu Wesley Edson e chegou Tiago Batizoco, treinador finalista do Rondoniense nos últimos três anos. Batizoco iniciou o trabalho nos primeiros dias de outubro, mas apenas esta semana, com a chegada dos atletas que estavam emprestados à outras equipes, teve a sua disposição o elenco completo. 

Real Ariquemes e Porto Velho entram em campo às 16 horas deste sábado. Ao final dos 90 minutos serão definidos os confrontos das semifinais do Estadual. Ji-Paraná e União Cacoalense, classificados no Grupo B, aguardam a definição do Grupo A para conhecer seus respectivos adversários.


Fale conosco