• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Cristiano Ronaldo marca, mas Juventus deixa escapar vitória no fim contra a Lazio

O triunfo estava colocando a Juventus na segunda colocação, um ponto atrás do Milan


ESTADAO CONTEUDO

Publicada em: 08/11/2020 14:15:16 - Atualizado


MUNDO: A Juventus desperdiçou enorme chance de colar no líder Milan na manhã deste domingo. Com gol de Cristiano Ronaldo, a atual campeã garantia o 1 a 0 até os 49 minutos do segundo tempo, quando Caicedo empatou para Lazio, no Estádio Olímpico de Roma.

O triunfo estava colocando a Juventus na segunda colocação, um ponto atrás do Milan. Mas o gol sofrido custou uma posição e a equipe de Turim agora aparece em terceiro, três pontos atrás e com um jogo a mais. Com o complemento da rodada, a equipe de Cristiano Ronaldo pode despencar bastante posições.

Foi um primeiro tempo bastante movimentado em Roma, com os mandantes tendo mais as ações da partida, mas a Juventus levando enorme perigo com seu camisa 7. Cristiano Ronaldo abriu o placar com apenas 15 minutos, escorando o cruzamento de perna esquerda. Teve outras três chances e mandou uma bola na trave.

O português vem sendo bastante decisivo nos últimos jogos da Juventus. Participativo e vibrante, não passa um confronto sem participação importante. Foram seis gols e duas assistências.

Mas nem tudo foi motivo de alegria para o astro no jogo. Acostumado a "entortar" os rivais, ele levou um baita chapéu do brasileiro Luiz Felipe. Foi com tudo na marcação e passou lotado no lance. Levou na esportiva, pois já havia aberto o marcador ao escorar um cruzamento de pé esquerdo.

Para piorar o humor do atacante, ele sentiu dores no tornozelo e acabou substituído com 30 minutos do segundo tempo. Do banco de reservas, sofreu com o crescimento de rendimento da Lazio e se irritou de vez quando o talismã Caicedo aproveitou boa jogada de Correa e igualou o placar no último lance da partida. Cristiano Ronaldo foi para os vestiários bufando de raiva pelo tropeço.


Fale conosco