• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Jonathan Cafu será integrado nesta segunda ao Corinthians

A expectativa é de que Cafu apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF também já nesta segunda e fique à disposição no elenco.


Assessoria

Publicada em: 09/11/2020 10:54:00 - Atualizado

O Corinthians terá um reforço para iniciar os trabalhos da semana: o atacante Jonathan Cafu, de 29 anos, será integrado ao grupo principal nesta segunda-feira, em treino no CT Joaquim Grava.

O novo jogador do Timão já vinha fazendo atividades no local na última semana. Ele passou por exames médicos e foi aprovado. A semana de treinamentos indicará se o atacante já poderá ir ao menos para o banco de reservas contra o Atlético-MG, no próximo sábado, pelo Brasileirão.

A regularização deve ser rápida. A expectativa é de que Cafu apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF também já nesta segunda e fique à disposição no elenco.

O Corinthians viu em Cafu uma das chamadas oportunidades de mercado. Segundo pessoas do clube, o jogador já contava com a aprovação do ex-técnico Tiago Nunes e de sua comissão, mas as condições para contratá-lo se tornaram mais apropriadas apenas nesta reta final de ano.

O atual técnico Vagner Mancini também quis a contratação. Desta forma, Cafu chega com a aprovação da comissão técnica. Com ele, o clube tentar suprir a necessidade de um atacante rápido pelas beiradas do campo, algo que o Timão busca há meses e não vinha encontrando.


Fale conosco