• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Real Ariquemes conquista o titulo do Rondoniense Feminino 2020

Título assegura à equipe ariquemense vaga no Brasileiro Feminino Série A2 do ano que vem


FOLHA DO SUL

Publicada em: 19/11/2020 16:28:01 - Atualizado

ESPORTE - O Campeonato Rondoniense Feminino 2020 foi disputado em porto Velho e contou com três equipes: Real Ariquemes, Genus e Ji-Paraná. O modo de disputa do triangular, cujos jogos aconteceram no Estádio Aluízio Ferreira, foi o de pontos corridos em turno único.

Na primeira rodada o Real Ariquemes venceu o Genus; e na segunda o confronto entre Genus e Ji-Paraná terminou empatado, decretando a eliminação da equipe da capital.

Na última, disputada ontem, Real Ariquemes e Ji-Paraná entraram em campo para a disputa do título. Com um ponto, o Ji-Paraná conquistaria o título se vencesse a partida. O Real precisava apenas de empata para erguer a taça. Goleou por 4 a 0.

Destaque para a atleta Flavinha, autora de três dos quatro gols do Real;o primeiro aos 25 minutos da etapa inicial. No segundo tempo ela voltou a marcar aos 8 e a 19 minutos. Monique fechou a goleada aos 45 minutos da etapa final.

Com a vitória o Real Ariquemes conquistou o bi-campeonato e assegurou vaga no Brasileiro de Futebol Feminino Série A2 de 2021.

A comemoração do Real Ariquemes será curta, pois o time já volta á campo no domingo, 22, pela segunda fase do Brasileiro Série A2 2020. O time rondoniense recebe no Gentil Valério o Nápoli-SC. A partida será 15 horas de Rondônia. O jogo de volta será no sábado seguinte, dia 28, em Caçador-SC.


Fale conosco