• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Cuca faz mistério e diz que nem Soteldo está garantido como titular

O treinador não garantiu nem o atacante Soteldo, um dos destaques da equipe, como titular para a decisão deste sábado, às 17h (de Brasília)...


GE

Publicada em: 29/01/2021 17:35:21 - Atualizado

O técnico Cuca disse, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, que ainda não definiu a escalação do Santos para a final da Libertadores. O treinador não garantiu nem o atacante Soteldo, um dos destaques da equipe, como titular para a decisão deste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, contra o Palmeiras.

Questionado sobre a definição do time que entrará em campo em busca do tetracampeonato da Libertadores, Cuca disse que ainda não tem certeza da escalação. O técnico usou como exemplo as partidas das quartas de final, contra o Grêmio, em que Soteldo estava com Covid-19 e não jogou.

– Nós tivemos fora o Soteldo duas partidas. Contra o Grêmio. E nas duas eu joguei com Sandry e com o Lucas Braga. Então podemos incluir o Soteldo também, né (na lista de dúvidas)? Muda-se a forma de jogar. Mas não muda a maneira com que o time joga. Forma é uma coisa, o sistema tático. Mas mesmo mudando as peças vamos ter nosso jeito – disse Cuca.


Fale conosco