• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Corinthians pede imagens e áudios do VAR no segundo gol do Flamengo

Presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves disse que vai pessoalmente à CBF nesta semana


ge

Publicada em: 15/02/2021 17:46:40 - Atualizado

O Corinthians não engoliu a validação do gol de Gabigol na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no fim de semana, em lance que contou com análise do VAR para confirmação e definiu a derrota alvinegra.

Em manifestação oficial em suas redes sociais, o presidente Duílio Monteiro Alves disse que o clube já solicitou à CBF a imagem que serviu para definir a validade do segundo gol do Flamengo.

O gol foi construído após chute de Bruno Henrique, que parou em defesa de Cássio. Everton Ribeiro pegou o rebote e passou para Gabigol marcar. O lance levou quatro minutos para ser avaliado.

O presidente do Corinthians prometeu ir pessoalmente à entidade formalizar seu descontentamento e exige a escalação de "árbitros gabaritados" para a reta final do Brasileiro.

O Timão reclama também dos critérios adotados pelo árbitro Rafael Traci, que distribuiu cinco cartões amarelos para jogadores do Corinthians, inclusive para Ramiro, que estava no banco de reservas e reclamou de uma marcação. Gil, Fábio Santos, Roni e Fagner, que estava pendurado, foram advertidos.


Fale conosco