• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Veja motivos que devem levar Inter a pagar para ter Rodinei

O Flamengo é vice-líder, com 68. O Colorado joga por uma vitória para ser campeão já neste domingo, no Maracanã.


ge

Publicada em: 18/02/2021 11:24:33 - Atualizado

O Inter guardará a sete chaves o mistério sobre a utilização de Rodinei até minutos antes do duelo decisivo com o Flamengo neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. Mas a diretoria colorada dá indícios de que pagará a multa de R$ 1 milhão para contar com o lateral-direito na partida. E tem motivos para isso, como o ge conta nesta matéria.

Rodinei está emprestado ao Colorado pelo Rubro-Negro até o final do Brasileirão. O contrato de empréstimo prevê o pagamento deste valor para que o atleta possa estar em campo no confronto entre as duas equipe postulantes ao título.

Conforme apurado pelo ge, o Inter deve, sim, desembolsar esta cifra para ter o lateral-direito no jogo que pode ser o do tetra do Brasileirão após 41 anos. São justamente os termos do acordo que permitem ao clube manter o suspense sobre a sua escalação.

O Inter é líder do Brasileirão com 69 pontos. O Flamengo é vice-líder, com 68. O Colorado joga por uma vitória para ser campeão já neste domingo, no Maracanã.


Fale conosco