• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Messi talvez tenha feito sua última partida com a camisa do Barcelona

A decisão em deixar o clube na próxima janela de transferências já foi comunicada oficialmente ao Barcelona.


assessoria

Publicada em: 20/02/2021 11:05:11 - Atualizado

A Relação entre o argentino Lionel Messi e o Barcelona sempre foi muito intensa. Apesar de ter sido revelado pelo Newell’s Old Boys, time argentino, o craque da camisa 10 fez toda sua base e carreira na equipe catalã. Porém após 16 anos como profissional no Barça, o atacante de 33 anos decidiu tomar novos rumos na sua carreira, além do mais, a relação de amor não é mais como antes, muito menos a equipe principal, pois pela primeira vez, desde 2008, o Barcelona terminou uma temporada sem conquistar um título sequer, contrariando todas as previsões e palpites bet 365.

A decisão em deixar o clube na próxima janela de transferências já foi comunicada oficialmente ao Barcelona. E o Craque argentino que já tinha sofrido uma derrota vexatória, na goleada por 8x1, para o Bayer de Munique, na edição anterior da Liga dos Campeões, apenas se agravou com a partida dessa semana, também válida pela mesma competição, porém na temporada atual.

A goleada de 4 a 1 do PSG sobre o Barcelona, foi talvez o último jogo de Messi com a camisa da equipe catalã, no Camp Nou. Logo se já não existia clima para uma continuação do camisa 10, a derrota meio que decretou sua saída do time espanhol ao fim dessa temporada.

Para piorar, Messi foi acusado de não jogar com interesse contra o PSG, porém muitos acreditam que por se tratar do jogador a hipótese de corpo mole, jamais pode ser levantada. O jogador já possui uma idade avançada para os padrões do futebol atual e não pode mais assumir toda a responsabilidade, Messi até marcou seu gol de pênalti, mas outra vez estava mal acompanhado, com seus companheiros distantes, mal distribuídos.

A situação ruim entre Messi e a diretoria do Barça que já estava a duras penas, hoje parece insustentável. O PSG, sem Neymar, fez o que quis com o fraco Barcelona de Koeman. 4 a 1, com três gols de Mbappé. Portanto, por não mais vislumbrar algo de bom em seguir no clube, pode sim, ter sido esse o último jogo de Messi pela Champions, no Camp Nou.


Fale conosco