RONDONOTICIAS terça-feira, 2 de março de 2021 - Criado em 11/10/2001

Antes de luta contra Ketlen Vieira, Yana Kunitskaya elogia treinos na ATT

Luta contra Ketlen é coevento principal do UFC deste sábado


ge

Publicada em: 20/02/2021 11:28:54 - Atualizado

A russa Yana Kunitskaya enfrenta a brasileira Ketlen Vieira neste sábado pelo "UFC Blaydes x Lewis", sua segunda luta desde que se mudou para a Flórida e passou a treinar na American Top Team (ATT), em julho do ano passado. É também a segunda vez que a peso-galo se prepara para encarar Ketlen; o combate entre elas estava marcado para agosto passado, mas a brasileira foi impedida de viajar por problemas para obter o visto de entrada nos EUA.

O semestre de trabalho na academia floridiana, segundo Kunitskaya, já rende frutos visíveis em seu desempenho. A russa esbanja confiança na sua progressão.

- Sinto que melhorei muito com todos os parceiros de sparring e novos treinadores. Melhorei muitas partes do jogo, não posso dizer nada específico, porque acho que foi em todo lugar. No grappling, no wrestling, no striking de MMA.

Ela vai precisar mesmo de todas suas habilidades para vencer Ketlen, a quem percebe como uma atleta que busca a luta agarrada, mas que também tem uma trocação de bom nível. Kunitskaya garante estar pronta para enfrentar a brasileira em qualquer área.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br