RONDONOTICIAS terça-feira, 2 de março de 2021 - Criado em 11/10/2001

Corinthians recebe Vasco na arena fugindo do rebaixamento

A partida, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera.


ge

Publicada em: 21/02/2021 11:29:56 - Atualizado

Pouco mais de 13 anos depois, Corinthians e Vasco se reencontram na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro em papéis invertidos. Se em 2007 eram os paulistas que lutavam contra o rebaixamento, agora são os cariocas que tentam evitar a queda para a Série B.

A partida, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera. 

Vindo de duas derrotas fora de casa, o Corinthians está com 49 pontos, no 10º lugar, e tem chances remotas de classificação à Libertadores. Para isso, precisa derrotar o Vasco e o Internacional e torcer por tropeços de Santos e Athletico-PR.

Já o Vasco ocupa a 17ª posição com 37 pontos, quatro a menos do que o Fortaleza, primeiro time fora da zona da degola, com 41 pontos. Caso perca para o Timão, o Cruz-Maltino estará rebaixado. Para seguir vivo, o time do técnico Luxemburgo precisa da vitória. Se empatar, chegará na última rodada precisando de uma matemática improvável para evitar a queda: derrota do Fortaleza, vitória sobre o Goiás e ainda tirar uma diferença de 12 gols para o time cearense.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br