• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Com três brasileiros, Uefa divulga seleção das quartas da Champions

Neymar, Marquinhos e Vini Jr são alguns dos jogadores da lista de craques que jogaram na semana. Confira time completo...


lance

Publicada em: 09/04/2021 10:57:10 - Atualizado

As atuações de Vini Jr (Real Madrid), Neymar e Marquinhos (ambos do Paris Saint-Germain) foram destaque nessa semana de quartas de final da Champions League. Tanto que os três brasileiros foram eleitos pela Uefa para a seleção ideal das quartas de final. Confira o time completo a seguir.

Edouard Mendy, goleiro francês do Chelsea, não sofreu gols diante o time do Porto, e foi escolhido como o melhor arqueiro da semana.

César Azpilicueta, zagueiro e capitão da também do Chelsea, fez grande partida contra o Porto.

Ben Chilwell, lateral do Chelsea, fez o segundo gol da vitória dos Blues sobre o Porto, embate que terminou em 2 a 0 para a equipe londrina.

Marquinhos, zagueiro brasileiro e capitão do Paris Saint-Germain, foi um dos principais destaques do jogo, mesmo saindo lesionado após fazer o segundo gol do PSG, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Phil Foden, meio-campista do Manchester City, anotou o segundo gol da equipe de Manchester, sacramentando a vitória já nos últimos minutos da partida contra o Borussia Dortmund.

Mason Mount, meia do Chelsea, abriu o placar da partida contra o Porto com um golaço aos 32 minutos do primeiro tempo e cavou uma vaga na seleção da semana da Champions League.

Kevin De Bruyne, meio-campista do City, anotou o primeiro gol dos citizens e também foi crucial no segundo gol da equipe com um lançamento milimétrico para Gundogan, que dominou e deu assistência para o Foden marcar o gol da vitória.

Marco Asensio, meia do Real Madrid, marcou um golaço no embate dos merengues contra o Liverpool.


Fale conosco