• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Rondoniense recebe visita de ex-jogador da Seleção Brasileira, César Sampaio


G1 RO Esporte

Publicada em: 28/10/2017 08:44:46 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, o Rondoniense SC recebe em casa o jogador César Sampaio, em Porto Velho. A visita servirá como incentivo aos jovens jogadores que estarão disputando o Campeonato Estadual Sub-17. De acordo com Antônio Tadeu, presidente do clube, César conhecerá o projeto implantando pelo clube de formação de jogadores.

- Por intermédio do Ronei Schulze, diretor de planejamento do clube, o César já conhecia na teoria o nosso projeto, agora a vinda dele será para ver na prática como acontece, além de ver nossas instalações. Essa visita servirá, acima de tudo, de incentivo aos nossos meninos.

César Sampaio é nascido em São Paulo e iniciou sua vida esportiva em 1986, no Santos FC. Jogou ainda nos clubes Palmeiras, Corinthians e São Paulo e na Seleção Brasileira, logo depois emplacou a carreira internacional, em equipes do Japão, Espanha e Indonésia.

Dentre os títulos que o visitante conquistou em sua passagem pelo futebol, foi considerado o melhor volante nos anos 90. O jogador se aposentou dos campos, mas não deixou o esporte e deve chegar a Porto Velho na próxima terça-feira, 31.

O Rondoniense entra em campo para o Campeonato Estadual Sub-17, no sábado, 28. Como estreante da competição 2017, o Periquito enfrenta o Avaí. O jogo acontecerá no Centro de Treinamento do RSC, na zona leste de Porto Velho. Tadeu explica que a visita do jogador neste meio tempo será de grande valia.

- Eles vão receber em casa um dos atletas que servem de inspiração. Diante de toda a responsabilidade que eles terão a partir desse sábado, poder tirar dúvidas, ouvir as experiências e compartilhar o amor pelo esporte só irá agregar para nós.


Fale conosco