• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Presidente do Santos admite conversas com SP por Victor Ferraz

José Carlos Peres elogia postura do rival e abre possibilidade de transferência do lateral para o rival


GE

Publicada em: 08/02/2018 15:31:38 - Atualizado

O presidente do Santos, José Carlos Peres, admitiu que há uma conversa com o São Paulo para a transferência do lateral-direito Victor Ferraz para o clube do Morumbi. O dirigente elogiou a postura do rival, que procurou a diretoria alvinegra antes de conversar com o jogador.

– Há uma conversa, o São Paulo falou primeiro com o Santos. Os clubes se respeitam. A possibilidade (de negócio) sempre existe, desde que seja boa para os dois. Ninguém é inegociável – disse Peres, em evento na tarde desta quinta-feira, na Federação Paulista de Futebol.

Quem também esteve no mesmo evento foi o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Ele elogiou Ferraz:

– É um grande jogador. O Dorival Júnior conhece bem, gosta... (risos). Não estamos nunca fechados, mas sem necessidade de contratar (no momento) – afirmou o cartola tricolor.

Ferraz está afastado da equipe santista para se recuperar de uma lesão no ombro direito. Não há previsão para que ele volta a ficar à disposição do técnico Jair Ventura.


Fale conosco