• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Bruno Henrique, do Santos, dá detalhes sobre grave lesão no olho

Atacante terá de utilizar óculos após bolada no olho para evitar correr risco de "perder a visão"


GE

Publicada em: 09/02/2018 15:08:02 - Atualizado

Bruno Henrique explicou as cinco lesões diferentes no olho direito, sofridas no dia 17 de janeiro, na estreia do Santos no Campeonato Paulista contra o Linense. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o atacante foi substituído com dificuldades para enxergar (veja nos vídeos abaixo).

O camisa 11 admite que utilizará óculos quando puder voltar a atuar para prevenir o risco de "perder a visão", diz que a evolução da recuperação é lenta e evita dar um prazo para retornar aos gramados, o que não deve acontecer por pelo menos um mês.

– Fico triste de estar distante do que eu mais gosto de fazer, que é jogar futebol, dar alegrias ao torcedor santista. É uma lesão que não foi simples. Nem todos sabem o que aconteceu, mas tive uma lesão que machucou cinco partes do meu olho. Mas estou me recuperando bem, conto com a paciência de todos. Sei que todos querem que eu volte rápido, mas ainda é cedo. A evolução é lenta. Espero que vocês tenham paciência, logo eu vou estar de volta – disse Bruno Henrique, em entrevista à Rádio Santos.

Já está determinado. Quando eu voltar vou ter de usar esses óculos por um mês para não tomar outro trauma e é chato falar, mas posso até perder a visão. Vai ser bom para mim e acho que não vai me atrapalhar em nada… Tive uns dias de ansiedade. O médico falou que isso só prejudicaria minha recuperação. Tive de entender que o processo é lento e que preciso ter paciência para logo estar 100% para ajudar – completou o atacante.

O atacante foi liberado para fazer exercícios físicos leves e que não tenham contato físico, como bicicleta e esteira.



Fale conosco