• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

​Barcelona faz treino de reconhecimento no João Saldanha; viagem foi longa

Viagem até Guajará-Mirim durou 17 horas.


Rondonoticias/Texto: Assessoria Barcelona Foto: Renato Barros/Barcelona

Publicada em: 16/02/2018 17:34:35 - Atualizado



RONDÔNIA - Para a partida de amanhã contra o Guajará o treinador Alex Oliveira não poderá contar com dois nomes que atuaram na primeira rodada

Após 17 horas de viagem, de um extremo a outro do estado, o Barcelona desembarcou em Guajará-Mirim por volta das 13h45 desta sexta-feira, 16, e depois de um breve descanso após o almoço os comandados do treinador Alex Oliveira foram para o Estádio João Saldanha para um reconhecimento do gramado.

De acordo com o treinador Alex Oliveira, será um treino leve apenas para ambientar os jogadores ao campo do João Saldanha.

Para a partida de amanhã diante do Guajará Alex Oliveira não poderá contar com dois nomes que iniciaram a partida da primeira rodada: o lateral Guarate, que se contundiu ainda no primeiro tempo diante do Rondoniense; e o meia de criação Emerson, que sentiu durante o treino da terça-feira. A dupla não viajou com o time para Guajará-Mirim.

Para a posição de Guarate, Oliveira deve escalar Jorginho Balotelli, que entrou no lugar do lateral no último sábado. Já para a posição de Emerson o treinador tem duas opções: o Robinho, de 19 anos, que entrou no segundo tempo na partida do Portal da Amazônia; e Jadson, 22, que ainda não estreou.

Guajará e Barcelona jogam neste sábado, 17, às 16h00, no Estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.


Fale conosco