• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Galo encara Barcelona no último jogo da primeira fase do Estadual


G1 RO Esporte

Publicada em: 24/03/2018 11:04:12 - Atualizado

RONDÔNIA- A campanha do Galo da BR no campeonato Rondoniense 2018, não tem sido das melhores. Até sexta rodada do estadual, o Jipa teve apenas uma vitória, com isso, está em último lugar no campeonato, com apenas três pontos. Para fim do turno, houve mudanças no time e agora o Galo tem um novo técnico.

Com menos de uma semana no comando do time, o novo técnico, Karmino Colimbini, tem uma tarefa nada fácil, iniciar um trabalho e alinhar o elenco, e tudo isso, em pouquíssimos dias.

- Eu acho que a capacidade de assimilação dos atletas quanto às informações repassadas, que se fazem necessárias para poder dar um aspecto melhor coordenado no time, foi boa. Há muito trabalho pela frente, mas a aceitação dos jogadores foi bem positiva- afirma Karmino.

O novo técnico acredita que os treinos são muito importantes, mas ele conta que só vai conhecer os jogadores na partida contra o Barcelona. “É dentro de campo que é possível saber quem é quem.”

- Alguns jogadores não são tão eficientes no treinamento, mas se tornam atletas que resolvem em campo e que tem frieza e condição emocional bem equilibradas, assim, durante os jogos desenvolvem bem. Outros, em treinamento são tão inspirados e deixam a desejar nos jogos.

Alguns jogadores estão chegando para reforçar o time. Segundo o técnico, apesar desses novos atletas não estarem entrosados com o restante dos jogadores, eles serão necessários dentro de campo.

- São 18 ou 19 atletas de linha, mas com um número alto de cartões. E agora esses jogadores que chegam pra reforçar, serão avaliados. Só não vão entrar em campo, tiverem um problema de ordem médica, do contrário os atletas que chegaram, serão opção no jogo.

O galo tem uma chance de subir na tabelinha, antes que o primeiro turno acabe. O jogo acontece no sábado, 24, no estádio Biancão em Ji-Paraná, às 20h.


Fale conosco